SBT vai transmitir apenas um jogo por rodada na TV aberta, enquanto a TNT Sports da Warnermedia, transmitirá todos os jogos na TV fechada e em seu streaming. (Foto: Reprodução/UEFA) |
O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) conquistou mais um grande evento esportivo internacional para o seu catálogo de transmissão. A emissora de Silvio Santos venceu a concorrência e adquiriu os direitos de transmissão em TV aberta da Champions League, a Liga dos Campeões da UEFA.
A emissora paulista vai transmitir um jogo por rodada. Não há muitas informações sobre o acordo vencido pelo SBT, fora que a emissora terá apenas um jogo por rodada e que os direitos de transmissão para a TV aberta foi negociado à parte.
Além do SBT, a Rede Globo disputava os direitos, mas foi superada pela emissora de Silvio Santos, que em 2020 aproveitou a rescisão do contrato do Grupo Globo com a Conmebol e adquiriu os direitos de transmissão da Libertadores até 2022.
Outra vencedora dos direitos de transmissão da Champions, foi a TNT Sports, que terá todos os jogos da competição à sua disposição e exclusividade. A emissora transmitirá os jogos na TV por assinatura e em seu serviço de streaming, pertence à Warnermedia, desbancou o Facebook, que não transmitirá mais os jogos.
O acordo entre TNT Sports e UEFA é pelos próximos três anos com início de transmissão da temporada 2021/22 até 2023/24.
Nenhum comentário:
Postar um comentário