14 março 2021

Pocah, Projota e Thaís formam o 'Paredão' da semana do BBB 21

Pocah, Projota e Thaís disputam a preferência do público para saber quem fica na casa do BBB 21. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Está formado o sétimo 'Paredão' do Big Brother Brasil 21, TV Globo. A formação ocorreu neste domingo (14) e contará com Pocah, Projota e Thaís.

Projota foi indicado pelo líder Fiuk, após o rapper ter dado o colar do 'Anjo' ao Arthur, que é o voto fixo do líder. Os três mais votados pela casa disputavam a prova 'Bate e Volta' para decidir a formação do 'Paredão' triplo. Os mais votados foram Thaís (5 votos), Gilberto e Pocah com 4 votos cada.

Na prova do 'Bate e Volta', Gilberto levou a melhor e conseguiu se livrar da berlinda. Na dinâmica da prova, os brothers teriam que escolher um dos balões e acertar com o dardo com papel dourado picado, o balão certo era o 12 e Gilberto o escolheu por duas vezes, na primeira ele errou a mira.


A votação para definir quem deixará a casa mais vigiada do país na próxima terça-feira (16) já aberta no site do Gshow. Não esqueça de votar em nossa enquete no site!


_____

*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br