08 fevereiro 2021

Público pede anulação de prova que tirou Karol Conká do Paredão, mas Globo diz que prova 'segue valendo'

Público pediu anulação da prova do bate e volta, após Karol Conká apontar possíveis falhas que a teriam ajudado a vencer o desafio e se salvar do paredão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A salvação de Karol Conká do Paredão, na noite de ontem (7) após disputa com Arcrebiano e Juliette na prova do "Bate e Volta", segue rendendo entre o público do reality da TV Globo. A prova que tinha a dinâmica de encontrar a torneira que liberava a água armazenada, teria um erro apontado pela própria Karol Conká, durante conversa com o seu grupo.

De acordo com a paranaense, ela teria visto mangueiras desconectadas e que a de número 17, justamente a que liberava a água, era a única que estava certa. Bastou essa declaração (veja o vídeo abaixo), para os internautas questionarem a validade da prova e exigirem a anulação da mesma.

Em comunicado, a TV Globo rebateu as críticas e afirmou que as mangueiras citadas por Karol e vistas nas imagens exibidas durante a prova, eram cenográficas e que o sistema que liberava a água dos chuveiros era manual e realizado pela produção envolvida na prova, o que tornava impossível de um dos participantes descobrirem o número correto, e com isso a prova seguiria valendo. "As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", disse a emissora.

Com a vitória, Karol Conká se livrou da berlinda e o segundo paredão desta edição é disputado por Arcrebiano, Gilberto e Juliette, a votação é realizada no site Gshow.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br