19 fevereiro 2021

Caio vence pela segunda vez a 'Prova do Anjo' do BBB 21

Caio vence prova, conquista o segundo Anjo consecutivo no BBB 21 e dá 'Monstro' para Viih Tube e Thaís. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pela segunda vez, e de maneira consecutiva, o fazendeiro Caio Afiune se torna o anjo do Big Brother Brasil 21, TV Globo. A prova aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) e além de Caio, que está com o pé imobilizado após uma torção durante a 'Prova do Líder', ontem (18), participaram da prova Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, que ganhou a participação após ter sido vetada por Karol Conká para participar da 'Prova do Líder'.

A dinâmica da 'Prova do Anjo' foi um quiz de uma loja de departamentos, onde os brothers e sisters tinham que a cada rodada tinham que decorar sobre produtos e cupons que apareciam no telão por alguns segundos e na sequência responder uma afirmação sobre essas imagens. Quem acertava ganhava um ponto e o primeiro a conquistar cinco pontos ganhava a prova.

No final, restaram na prova Caio e Projota, no desempate, o fazendeiro levou a melhor e conquistou o colar do Anjo, uma smart TV de 55 polegadas, além de R$ 5 mil reais. Após vencer, Caio teve que castigar uma dupla da casa com o "Monstro", as escolhidas da vez foram Viih Tube e Thaís, que ganharam um prêmio de consolação do Anjo, Caio convidou as duas sisters para o almoço especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br