26 janeiro 2021

Estreia do BBB 21 derruba o Globoplay, streaming da Globo não aguentou número simultâneo de acessos

Após queda, Globoplay volta ao normal. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A primeira prova de resistência na estreia do Big Brother Brasil 21, que vai garantir a imunidade de uma dupla, fora os seis que já começaram o reality imunizados pelo público, derrubou o Globoplay, o streaming da Rede Globo.

A plataforma ficou congestionada com o grande número de acessos simultâneos e deixou os fanáticos pelo reality enlouquecidos no Twitter. Muitos compararam o problema com o que acontecia com o PlayPlus, streaming da Record TV durante outro reality de confinamento, a Fazenda.

O problema foi resolvido, para a alegria dos assinantes da plataforma e daqueles que acompanham 24 horas o que rola na casa mais vigiada do país.

A estreia

A vigésima primeira edição do BBB, começou com 14 participantes na casa principal e outros 6 em uma casa a parte, esses receberam imunização dada pelo popular e terão que indicar em consenso, um brother ou sister para o primeiro paredão.

Além de separados em duas casas, os participantes fazem parte de dois grupos, a Pipoca (onde os participantes são pessoas anônimas e se inscreveram para participar do reality) e o Camarote (onde pessoas famosas ou já conhecidas do grande público foram convidados pela produção do reality), porém, o que se viu foi famosos como Projota, não sendo reconhecidos pelos anônimos, o que gerou memes e piadas nas redes sociais.

Segundo spoiler do apresentador, Tiago Leifert, no sábado (30) o 'Big Fone' vai tocar, mas, o apresentador deixou no ar que podem ser mais de 2 "big fones".


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br