05 dezembro 2020

'Natal em Natal', réveillon e Carnaval 2021 são cancelados pela Prefeitura do Natal



Com o aumento descontrolado de novos casos de COVID-19, obrigaram a Prefeitura do Natal a cancelar eventos públicos como o 'Natal em Natal', festejos de réveillon e o Carnaval 2021. O decreto que cancela esses eventos e proíbe outros eventos particulares com mais de 50 pessoas, foi publicado em edição Diário Oficial do Município (DOM) publicada na noite de ontem (4).

De acordo com a prefeitura, o tradicional 'Natal em Natal' ganhará uma edição virtual, mas os detalhes ainda não foram divulgados. A única definição é de que não haverá shows com a presença de público. Eventos que estavam agendados, estão garantidos, mas terão que seguir todas as medidas de biossegurança, como o uso de álcool em gel, distanciamento social e uso da máscara.

Medidas de segurança editadas em decretos anteriores, continuam valendo e devem ser rigorosamente seguidas por estabelecimentos como bares e restaurantes, que nos últimos dias tem registrado aglomerações, principalmente nos finais de semana, quando a circulação de pessoas é maior. A prefeitura garante que fará fiscalizações mais rigorosas e os estabelecimentos que não cumprirem com os decretos serão fechados e terão que pagar multas que passam dos R$ 40 mil reais.

A publicação do decreto cancelando os eventos públicos ocorreu após um encontro entre o prefeito reeleito Álvaro Dias (PSDB) com representantes dos Ministérios Públicos Federal (MPF), Estadual (MPE) e do Trabalho (MPT). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br