04 agosto 2020

Cláudio Porpino é nomeado como secretário de Esporte e Lazer de Natal

Cláudio Porpino já esteve à frente da direção da Urbana na gestão do prefeito Álvaro Dias, mas foi exonerado em dezembro de 2018. (Foto: José Aldenir/Agora RN)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) de Natal, passa a contar com um novo secretário. O dentista e produtor cultural, Cláudio Porpino, volta ao secretariado do prefeito Álvaro Dias (PSDB), após dois anos, quando foi exonerado da direção da Urbana (Companhia de Serviços Urbanos de Natal), em dezembro de 2018.

Porpino que já ocupou cargos em gestões da ex-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria, além dos ex-prefeitos Carlos Eduardo Alves (PDT) e Micarla de Sousa, anunciou o convite de Álvaro Dias em sua página oficial no Twitter, na tarde dessa terça-feira (4). "Inicio hoje um novo desafio em minha vida. Aceitei o honroso convite do Prefeito Álvaro Dias, de assumir a pasta da Secretaria Municipal de Esportes de Natal. Foi lá na antiga Fenat que iniciei minha vida pública, servindo sempre com muito amor a essa cidade", disse.

O novo secretário da SEL, destacou que à frente da pasta vai trabalhar com determinação para fazer de Natal uma cidade saudável e lembrou da morte de seu amigo, o professor Jorge Moura, a quem homenageou e se comprometeu a lutar por seu legado. "O Dever me chama de servi-la novamente e com muita determinação trabalharemos, através do Esporte, na busca de fazer Natal uma cidade mais saudável. Quis o destino que fosse num dia de encerramento de uma grande história para o nosso Esporte, a partida de meu amigo Prof.Jorge Moura, a ele minha homenagem e o compromisso de lutar pelo seu legado", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br