14 agosto 2020

Avassalador, Bayern de Munique não dá chances e goleia com requintes de crueldade o Barcelona

Arte criada pelo Bayern para comemorar a histórica vitória sobre o Barcelona nas quartas de final da Champions League. (Foto: Reprodução/Twitter @FCBayern)



Um verdadeiro massacre, foi assim que o Bayern de Munique derrotou o Barcelona no jogo das quartas de final da Champions League, nesta sexta-feira (14). Como um rolo compressor, a equipe alemã derrotou a espanhola por 8 a 2, feito histórico na competição.


Os autores do massacre e que marcaram seus nomes na história da competição foram Müller (duas vezes), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (duas vezes). Alaba (contra) e Suárez fizeram os do Barça, que praticamente inexistiu no Estádio da Luz, em Lisboa.


A goleada tomou conta das redes sociais, que logo lembraram de um outro jogo, esses na Copa do Mundo de 2014, quando a Seleção Brasileira sofreu o massacre das Copas, ao perder por 7 a 1 para a Alemanha, que acabou se sagrando campeã contra a Argentina no Maracanã.


Se em 2014 os alemãs deixaram milhões de brasileiros tristes e incrédulos, desse vez, ao menos um está sorrindo à toa. Ao substituir Gnabry aos 30 minutos do segundo tempo, Philippe Coutinho ajudou e muito a ampliar o placar, que naquela altura já estava em 5 a 2. O camisa 10, entrou e fez dois gols e deu assistência no gol de Lewandowski no Barcelona, clube ao qual pertence, o brasileiro está emprestado ao Bayern.


A atuação sofrível de Messi, se juntou ao humilhante placar de 8 a 2, a segunda maior derrota na carreira do argentino, a primeira ocorreu em 2009, quando a Argentina perdeu por 6 a 1 para a Bolívia. Certamente os torcedores do Barça jamais esquecerão esse placar.


Com a vaga garantida nas semifinais, o Bayern de Munique agora espera o seu próximo adversário, que será conhecido amanhã (15) quando Manchester City e Lyon decidem a outra vaga. PSG e RB Leipzig foram os primeiros semifinalistas da Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br