04 agosto 2020

Afastada da comunicação desde 2008, Micarla de Sousa voltará ao ar no programa 'Conexão 95' na 95 Mais FM

Micarla de Sousa estava afastada do jornalismo e da comunicação, desde 2008, ano em que se candidatou e se elegeu prefeita de Natal. (Foto: Reprodução/Instagram @micarladesousa)

Na próxima segunda-feira (10) a rádio 95 Mais FM, lança sua nova programação e dentre as novidades o retorno da jornalista e comunicadora Micarla de Sousa. A jornalista que está afastada da comunicação desde 2008, quando abriu mão de uma carreira bem-sucedida para se candidatar prefeita de Natal, estará a frente do programa Conexão 95.

Longe dos holofotes, Micarla estava dedicada à vida empresarial e a igreja evangélica, onde estava dedicada aos cultos e trabalhos humanitários pelo interior do Rio Grande do Norte e de outros Estados. Em uma série de stories no seu Instagram na manhã dessa terça-feira (4), Micarla comentou sobre o retorno à frente de um programa. "O tempo da caverna acabou. É tempo de voltar, é tempo de recomeçar e é tempo de avançar nos propósitos de Deus para a minha vida", disse entusiasmada.

O Conexão 95, vai segundo palavras da própria Micarla de Sousa, conectar os ouvintes com Deus, com a vida, com o noticiário (como excelente jornalista que é) e com o dia-a-dia das pessoas. O programa vai ao ar a partir do próximo dia 10, de segunda a sexta, das 11h30 às 13 horas.

Além do retorno de Micarla de Sousa, a 95 Mais FM terá a estreia do jornalista e ex-repórter e apresentador do Globo Esporte, edição local da Inter TV Cabugi, Thiago César. Logo após a faixa esportiva, estreia o Radiola 95 com Cassiano Lima, das 16h às 18 horas.

Para encerrar a noite de estreias, o já tradicional Jornal da Noite, com o trio de jornalistas Thaisa Galvão, Juliana Celli e Eugênio Bezerra.

Confira abaixo o vídeo postado por Micarla de Sousa para anunciar seu retorno:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br