16 junho 2020

Prefeitura do Natal começa a testagem para Covid-19 em pessoas acima dos 60 anos e que apresentem sintomas da doença

Primeiro dia de testagem para Covid-19 no Arena das Dunas, gerou uma fila quilométrica de carros no entorno do estádio. (Foto: Divulgação/Prefeitura do Natal)

Como anunciado pelo prefeito Álvaro Dias, começou na manhã de hoje (16) no estádio Arena das Dunas, a testagem em modo 'drive thru' para Covid-19 em pessoas acima dos 60 anos e que apresentem sintomas da doença nos últimos sete dias.

De acordo com a Prefeitura do Natal, serão realizados cerca de 25 mil testes, sendo 900 testes por dia. A testagem é exclusiva para moradores da capital e no próximo dia 23 chegará à Zona Norte da cidade, no estacionamento do Ginásio Nélio Dias.

Além das pessoas acima de 60 anos sintomáticas, os testes estão sendo realizados em pessoas com comorbidades. Os testes serão realizados das 8h às 17h e levam cerca de 20 minutos para ficarem prontos. O acesso dos carros acontece pelo Portão P1. É preciso apresentar comprovante de residência de Natal e documento oficial com foto, que comprove a idade. O paciente pode esperar pelo resultado no local ou, se preferir, pode verificar na internet pelo site: http://biomega.lisnet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br