26 junho 2020

Brasil é um dos 13 países que vão receber doações de respiradores do Papa Francisco

Serão 35 respiradores destinado à 13 países, Brasil receberá quatro dos aparelhos doados pelo Papa Francisco. (Foto: AP Photo/Andrew Medichin)


O Brasil está entre os 13 países que vão receber doações de respiradores do Papa Francisco. Serão 35 respiradores artificiais que vão auxiliar esses países no combate ao coronavírus. Em comunicado emitido pelo Vaticano, o Brasil que vive o epicentro da doença na América do Sul, vai receber quatro aparelhos que serão distribuídos em hospitais públicos.

A doação é um ato que "expressa a proximidade do Papa Francisco com os países afetados pela pandemia de Covid-19, especialmente aqueles com sistemas de saúde em maiores dificuldades", segundo a Esmolaria Apostólica, órgão do Vaticano responsável por doações e caridade.

Brasil, Haiti e Venezuela receberão quatro respiradores cada, enquanto México, Colômbia e Honduras vão receber três cada e República Dominicana, Bolívia, Equador, Camarões, Bangladesh, Ucrânia e Zimbábue vão contar com dois aparelhos cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br