Bolsonaro acena para apoiadores que pediam fechamento do Congresso e do STF em frente ao QG do Exército, em Brasília. (Foto: Reprodução) |
Em tempo de coronavírus, onde os números de mortos e infectados pela COVID-19 só crescem, com hospitais superlotados e a beira do colapso, Bolsonaro mais uma vez transgrediu as recomendações para evitar aglomerações.
A fala de apoio do presidente da República, para o fechamento de outros poderes, pilares da democracia, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais dele, sem a menor cerimônia.
Os atos pedindo o fechamento do Congresso Nacional, STF e a volta da ditadura militar e do AI-5, ocorreram em outras capitais do país, nesse domingo, que é comemorado o Dia do Exército.
Assista ao vídeo abaixo:
#Política | O presidente Jair Bolsonaro, discursou neste domingo (19) em ato que apoiadores defendiam a intervenção militar e um novo AI-5, o fechamento do Congresso e do STF, tudo em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília. pic.twitter.com/WqpxdPRKTB— Blog Rodrigo Klynger (@BlogdoKlyngerr) April 19, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário