19 abril 2020

Ato que pedia o fechamento do Congresso e do STF, além do pedido de intervenção militar e exaltação ao AI-5, recebe apoio e discurso de Bolsonaro

Bolsonaro acena para apoiadores que pediam fechamento do Congresso e do STF em frente ao QG do Exército, em Brasília. (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro, discursou neste domingo (19) em ato que apoiadores defendiam a intervenção militar e um novo AI-5, o fechamento do Congresso e do STF, tudo em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.

Em tempo de coronavírus, onde os números de mortos e infectados pela COVID-19 só crescem, com hospitais superlotados e a beira do colapso, Bolsonaro mais uma vez transgrediu as recomendações para evitar aglomerações.

A fala de apoio do presidente da República, para o fechamento de outros poderes, pilares da democracia, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais dele, sem a menor cerimônia.

Os atos pedindo o fechamento do Congresso Nacional, STF e a volta da ditadura militar e do AI-5, ocorreram em outras capitais do país, nesse domingo, que é comemorado o Dia do Exército. 

Assista ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br