22 outubro 2019

Suspeito com carro roubado, maconha, arma e 4 tatus é preso pela PRF em São Gonçalo do Amarante

Material apreendido com o homem pela PRF, entre eles quatro tatus da espécie conhecida como peba. (Foto: Divulgação/PRF)
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu nesta segunda-feira (21) na BR-406, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, um homem de 20 anos com um carro roubado, dez papelotes de maconha, quatro tatus da espécie conhecida como peba, além de R$ 1,8 mil em espécie.

De acordo com a PRF, o carro do tipo Ford Ka de cor preta, foi tomado de assalto no domingo (20), o crime foi confessado pelo suspeito aos policiais rodoviários. Os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram um revólver calibre 38 com sete munições (três delas com marcas de tentativa de disparo) e dois aparelhos de celular, além dos papelotes de maconha e quatro animais silvestres abatidos.

À PRF, o rapaz que não teve o nome divulgado e que possui passagens pela polícia desde os 12 anos de idade, confessou que após roubar o carro no domingo seguiu para o município de Lajes, onde reside, e que teria roubado uma agência bancária em Angicos. 

O proprietário do carro roubado foi localizado pela PRF e ao chegar ao local reconheceu o homem como o assaltante do veículo e que o mesmo tinha um comparsa. A PRF encaminhou o homem à delegacia civil de São Gonçalo do Amarante, onde foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br