11 outubro 2019

Flamengo vence mais uma e se isola na liderança do Brasileirão com oito pontos de vantagem para o vice

A comemoração dos jogadores e do técnico Jorge Jesus, após mais uma conquista no Maracanã. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)
A locomotiva do Flamengo atropelou mais um adversário no Brasileirão, a vítima da vez foi o Atlético-MG. Com um público total de 63.385 torcedores, sendo 58.788 de pagantes, o Flamengo derrotou a equipe mineira dentro do Maracanã por 3 a 1, em partida válida pela vigésima quarta rodada.

Com o triunfo, a equipe de Jorge Jesus manteve sua invencibilidade dentro do Maracanã e se isolou na liderança da competição com 55 pontos, oito a mais que o vice-líder Santos, que tem 47 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, mas tem um saldo de gols melhor, por isso ocupa a segunda colocação.

Com gols de Arão (de cabeça), Vitinho e Reinier, o destaque da partida foi Vitinho, que substitui Arrascaeta, afastado após lesão no joelho esquerdo no primeiro joga pela semifinal da Copa Libertadores contra o Grêmio. O camisa 11 se mostrou mais uma vez como decisivo (quando em jogada individual marcou) e foi o mais participativo (dando assistências para Arão e Reinier, que acabaram em gols).

O próximo compromisso do Flamengo é no domingo (13), pela vigésima quinta rodada. A equipe Rubro-Negra vai encarar o Athlético-PR, em Curitiba. Já o Atlético-MG, vai encarar o Grêmio, também no domingo lá no Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br