28 outubro 2019

Flamengo derrota o CSA com direito a festa e recorde de público no Maracanã

A comemoração do uruguaio Arrascaeta, autor do gol da vitória do Flamengo, que segue líder do Brasileirão. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Com quase 70 mil torcedores pagantes, um recorde de público neste Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo fez a festa no Maracanã na noite deste domingo (27), durante a vitória por 1 a 0 sobre o CSA. 

O gol marcado por Arrascaeta levou a nação Rubro-Negra ao delírio nos minutos iniciais, aumentando ainda mais a esperança da torcida pela busca do título da competição. Apesar que dessa vez o Flamengo não mostrou uma atuação de alto nível, jogando o básico e correndo riscos do adversário, destaque para o goleiro Diego Alves, sua atuação foi importante para a conquista dos três pontos.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 67 pontos, mantendo a liderança do Brasileiro e uma vantagem de dez pontos do Palmeiras, segundo colocado. O CSA segue na zona de rebaixamento com 26 pontos, em 18º na tabela. 

Ambas as equipes voltam a campo no meio de semana, o Flamengo vai encarar o Goiás na quinta-feira (31), já o CSA recebe o Corinthians na quarta-feira (30).

Assista ao vídeo do gol da vitória do Flamengo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br