08 outubro 2019

Com 'Avenida Brasil', ‘Vale a Pena Ver De Novo’ tem melhor estreia dos últimos 10 anos

Avenida Brasil dominou os assuntos mais comentados do Twitter, antes mesmo do primeiro capítulo ir ao ar, além de garantir excelente audiência para Globo. (Foto: Arte/Blog Rodrigo Klyngerr)
O 'Vale a Pena Ver de Novo', que reexibe novelas antigas da Rede Globo, registrou nesta segunda-feira (7) sua melhor audiência em 10 anos, com a estreia do fenômeno 'Avenida Brasil'. A trama de João Emanuel Carneiro, garantiu 24,1 de audiência para a Globo, além de ter movimentado as redes sociais.

Só no Twitter, a novela chegou a ser comentada mais de 100 mil vezes. Dos 19 assuntos mais comentados no microblog, 13 eram sobre o folhetim, isso antes mesmo do primeiro capítulo ser exibido nas tardes da emissora carioca.

'Avenida Brasil', que originalmente foi exibida na faixa nobre das 21 horas de março a outubro de 2012, bateu todos os recordes de audiência na época, além de ter sido sucesso em diversos países em que foi exibida. Na Argentina por exemplo, a trama que começou a ser exibida nas tardes, foi transferida para às noites da Telefe, e se tornou o programa mais assistido do país, com direito ao último capítulo ser exibido em um dos maiores teatros do país e os atores brasileiros foram tratados como estrelas dignas de Hollywood.

A trama conta a história de Rita (Débora Falabela), uma menina abandonada em um lixão pela madrasta, a megera Carminha (Adriana Esteves) e que jura vingança. Já adulta, ela assume a identidade de Nina e volta para se vingar da megera, mas se vê dividida ao descobrir que o seu grande amor é filho da mulher que arruinou a sua vida.

O elenco conta ainda com atuações de Cauã Reymond (Jorginho), Alexandre Borges (Cadinho), Murilo Benício (Tufão), Marcello Novaes (Max) e Isis Valverde (Suellen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br