03 julho 2019

Record TV estreia quinta temporada do "Dancing Brasil", confira os participantes do reality de dança comandado por Xuxa Meneghel

Xuxa participou da gravação da abertura da quinta temporada do Dancing Brasil em metrô de São Paulo. (Foto: Blad Meneghel/Record TV/Divulgação)
Estreia às 22h45, dessa quarta-feira (3) a quinta temporada do Dancing Brasil, reality de dança comandado por Xuxa Meneghel e co-apresentação de Junno Andrade, na tela da Record TV.

Serão 13 estrelas, entre elas atrizes, atores, músicos, esportistas e uma ex-Miss, que terão que mostrar desenvoltura a cada etapa do reality e conquistar o público e trio de jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, que nesta temporada ganham o auxílio do público ganha mais interação e passa a dar notas para as apresentações dos participantes o que vai determinar quem vai para a temida área de risco, onde novamente o público de casa vai votar para quem fica ou sai da competição e vai ganhar além do troféu um prêmio de R$ 500 mil reais para a estrela e um caro zero quilômetro para o coreógrafo.

A quinta temporada do Dancing Brasil também passa a contar com novos recursos tecnológicos, especialmente no tocante a parte dos equipamentos de iluminação, que garantirá uma nova experiência aos telespectadores que vão se sentir cada vez mais dentro da arena de competições. O cenário ganhou LEDs nas frisas e um novo piso. Ainda há mudanças com a chegada de uma nova coreógrafa e no conteúdo digital do reality.

Na semana passada, Xuxa e todo o elenco de celebridades e coreógrafos, estiveram na Estação da Luz do metrô de São Paulo, onde gravaram durante a madrugada a abertura do Dancing Brasil, que será apresentada ao grande público logo mais à noite.

Abaixo confira as estrelas participantes da quinta temporada do Dancing Brasil: (Fotos: Blad Meneghel/Record TV/Divulgação)














Um comentário:

  1. Amei Dany Hipolito- Bia Feres-Paganote-Natlaia Guimkaráes- O Pai da familçia Lima-

    ResponderExcluir


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br