Xuxa recebeu inúmeros ataques de apoiadores de Bolsonaro por fake news atribuída à ela. (Foto: Blad Meneghel (da apresentadora) /reprodução (fake news) |
No tuíte forjado por algum desocupado, Xuxa crítica Bolsonaro, que supostamente teria rebatido à apresentadora citando o polêmico filme "Amor Estranho Amor", ao qual a personagem de Xuxa teria mantido relações sexuais com um menor de idade.
Ao postar o tuíte falso, Xuxa desabafou e pediu mais respeito, além de desafiar os caluniadores a pedirem desculpas pelas ofensas gratuitas à ela proferidas. “Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza”, disse a apresentadora, sobre a reprodução do post falso. “Cada um que entrou no meu Instagram e no meu Facebook para me agredir, se tiver caráter e dignidade, vai me pedir desculpas … Ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas”, escreveu no começo de seu desabafo.
Xuxa não parou por aí, a apresentadora não fugiu de trabalhos sensuais que fez na época de modelo, antes de se destacar nacional e internacionalmente com trabalhos para o público infantil, que lhe garantiu o título de "Rainha dos Baixinhos". “Fiz sim o filme Amor, Estranho Amor (com Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais três revistas nua (Status, Ele Ela e Playboy). Era meu trabalho. Nunca me droguei , nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. Vamos lá… Mostrem que vocês erraram e se desculpem”, encerrou o desabafo.
Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora no Instagram:
Nenhum comentário:
Postar um comentário