07 março 2019

Xuxa é atacada nas redes sociais por apoiadores de Bolsonaro, após fake news com crítica ao presidente ser atribuída à apresentadora

Xuxa recebeu inúmeros ataques de apoiadores de Bolsonaro por fake news atribuída à ela. (Foto: Blad Meneghel (da apresentadora) /reprodução (fake news)
A apresentadora e eterna 'Rainha dos Baixinhos', Xuxa Meneghel, precisou usar suas redes sociais para se defender da fúria e ataques grosseiros promovidos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, após uma crítica falsa sobre o caso do vídeo pornográfico divulgado por Bolsonaro no Twitter, ter sido atribuído à apresentadora da Record TV.

No tuíte forjado por algum desocupado, Xuxa crítica Bolsonaro, que supostamente teria rebatido à apresentadora citando o polêmico filme "Amor Estranho Amor", ao qual a personagem de Xuxa teria mantido relações sexuais com um menor de idade.

Ao postar o tuíte falso, Xuxa desabafou e pediu mais respeito, além de desafiar os caluniadores a pedirem desculpas pelas ofensas gratuitas à ela proferidas.  “Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza”, disse a apresentadora, sobre a reprodução do post falso. “Cada um que entrou no meu Instagram e no meu Facebook para me agredir, se tiver caráter e dignidade, vai me pedir desculpas … Ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas”, escreveu no começo de seu desabafo.

Xuxa não parou por aí, a apresentadora não fugiu de trabalhos sensuais que fez na época de modelo, antes de se destacar nacional e internacionalmente com trabalhos para o público infantil, que lhe garantiu o título de "Rainha dos Baixinhos". “Fiz sim o filme Amor, Estranho Amor (com Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais três revistas nua (Status, Ele Ela e Playboy). Era meu trabalho. Nunca me droguei , nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. Vamos lá… Mostrem que vocês erraram e se desculpem”, encerrou o desabafo.

Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora no Instagram:




Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza... cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas ... ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, pq minha mãe me ensinou valores . Espero que a mãe de vcs tb tenha dado educação a vcs e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vcs virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não.... vamos lá... mostrem q vcs erraram e se desculpem.
Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br