12 fevereiro 2019

TV Globo decide encerrar o "Encontro" e Fátima Bernardes deve apresentar novo formato nas tardes da emissora

Fátima Bernardes estreou no comando do Encontro em 2012, após deixar a bancada do Jornal Nacional. (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
De acordo com o programa "TV Fama", da Rede TV, o Encontro apresentado por Fátima Bernardes, deve sair do ar após sete anos na manhã da Rede Globo, a partir do próximo mês. A informação teria sido confirmada por uma fonte da própria TV Globo, que afirmou ainda que o fim do Encontro se dará para a chegada de um novo formato que Fátima Bernardes vai apresentar (segunda a sexta) nas tardes da emissora.

O novo projeto vai entrar no ar já em abril e ocupará o lugar do extinto "Vídeo Show" e da "Sessão da Tarde", que também chegará ao seu fim. A nova atração pretende misturar jornalismo com entretenimento.

A Rede Globo ainda não confirmou a informação, o que só deverá acontecer nos próximos dias. Fátima Bernardes está de férias do Encontro há duas semanas, apesar da apresentadora já ter tirado férias recentemente, o que levanta ainda mais os rumores do fim da atração matinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br