11 fevereiro 2019

Alojamento do Bangu foi atingido por um incêndio nesta segunda-feira



Três dias após a tragédia do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, onde 10 meninos entre 14 e 16 anos morreram e outros três ficaram feridos, um novo incêndio atingiu um alojamento de outro clube carioca.

Na manhã de hoje (11), um incêndio atingiu um dos quartos do alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), onde o Bangu utilizava para realizar o treinamento de seus jogadores.

O CDA, localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, também abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países. Dois jogadores e um soldado da Aeronáutica, tiveram que ser socorridos para um hospital, mas de acordo com a assessoria de imprensa do Bangu, os casos não são graves.

Um dos jogadores e o soldado da Aeronáutica, devem receber alta médica ainda nesta segunda-feira, já o outro jogador teve que ser encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) por ter inalado fumaça, mas seu estado de saúde é estável.

Os nomes dos jogadores e do soldado não foram revelados pelo clube. Atualmente o Bangu é o sexto colocado no Campeonato Carioca e não se classificou para fase das semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br