22 janeiro 2019

Matrículas abertas para cursos gratuitos de Informática e preparatório para o Enem 2019

Cursinho gratuito para o Enem foi criado pelo ex-vereador Júlio Protásio há 18 anos. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de Informática Básica e Avançada e o Cursinho Preparatório para o Enem 2019 – projeto social que funciona há 18 anos e conta com o apoio do mandato da vereadora Ana Paula. As matrículas iniciam nesta terça-feira (22) e serão realizadas pelo telefone (84) 3232-8828, das 8h30 às 12h00, ou presencialmente no gabinete da vereadora Ana Paula, localizado na Câmara Municipal de Natal.

Chegando ao 18º ano as aulas do cursinho preparatório para o Enem começam no dia 16 de fevereiro, acontecem aos sábados das 14h às 17h, com todas as disciplinas e os melhores professores da cidade especializados na preparação para o ingresso em instituições de nível superior. O material é totalmente gratuito e as aulas serão realizadas até a véspera das provas do Enem.

Os cursos de Informática Básica e Avançada serão oferecidos em duas turmas: turma Básica – windows, word, power point e internet – com aulas ministradas nas terças e quintas-feiras; e a turma Avançada – Excel – aos sábados. Todo o material é gratuito e as aulas acontecem nos laboratórios de informática com salas climatizadas e computadores novos. 

Na edição de 2018, mais de 1.200 pessoas receberam o certificado de qualificação profissional, e mais de 800 alunos se preparam para o Enem. O trabalho voltado para a educação recebe o apoio da vereadora Ana Paula pelo segundo ano consecutivo e vem sendo oferecido há 18 anos à população de Natal e região metropolitana “Tenho compromisso com a educação e inclusão digital, e os cursos são voltados para as pessoas mais carentes, meu objetivo é continuar um trabalho que oferece uma formação gratuita e eficaz”, disse Ana Paula.



*Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br