![]() |
Vanderson é acusado de violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor no Acre. (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Um dia após o grande paredão com 14 brothers, o reality "Big Brother Brasil" da TV Globo, teve sua segunda baixa. O participante Vanderson foi desclassificado da 19ª edição do reality, após ter sido intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar depoimento, o que levou o participante a sair do confinamento, regra para participar do reality.
Vanderson é acusado de violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor em três boletins de ocorrência registrados pela Polícia Civil do Acre. Os outros participantes do Big Brother já foram informados da desclassificação. Familiares de Vanderson negam que ele tenha cometido os crimes.
Coube ao apresentador, Tiago Leifert, comunicar aos outros participantes da desclassificação de Vanderson. Em comunicado enviado à imprensa, a TV Globo disse que o caso foi um acidente de percurso e que a seleção dos participantes para o reality continua sendo um processo rigoroso.
Veja o vídeo do comunicado da desclassificação de Vanderson:
Nenhum comentário:
Postar um comentário