09 setembro 2018

Vitória bate o Vasco no Barradão e mantém invencibilidade dentro de casa

Resultado fez o Vitória saltar duas posições na tabela ficando à frente do Bahia. (Foto: Divulgação/Site oficial do EC Vitória)
Vitória levou a melhor ao derrotar o Vasco por 1 a 0, na noite deste domingo (9) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Barradão, com gol do atacante Erick, subiu duas posições na tabela e com isso respirou longe da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo ficou resumido a pouco produção das duas equipes em campo, com erros de passe e sem lances, o pior início de partida deste domingo recheado de clássicos e gols. No retorno para a etapa final parece que as duas equipes acordaram e resolveram jogar futebol.

O Vasco levou susto para o Vitória por duas vezes com Pikachu, a primeira em uma cabeçada e na segunda pela direita, o lateral chegou na área dos baianos obrigando o goleiro Ronaldo a trabalhar em uma defesa que tirou a chance de gol dos cariocas. No contra-ataque, o Vitória teve sorte e abriu o placar com o gol de Erick. Atrás no marcador, o Vasco buscou a todo custo o empate, mas esbarram nas ótimas defesas do goleiro Ronaldo.

Com o resultado, o Vitória subiu para o 12ª lugar e 29 pontos, ficando uma posição a frente do seu arquirrival Bahia, que perdeu para o São Paulo na noite de ontem (8). O Vasco segue em 16º com 24 pontos, mesma pontuação do Sport e Ceará, que estão na zona de rebaixamento em 17º e 18º lugares respectivamente.

Na próxima rodada, o Vitória jogará contra o Ceará no Castelão, sábado (15), às 16h. O Vasco vai encarar o Flamengo no Mané Garrincha, também no sábado, mas às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br