11 setembro 2018

Tite promove mudanças em tom de renovação no amistoso do Brasil contra El Salvador

Arthur será uma das novidades escaladas pelo técnico Tite no amistoso contra El Salvador nesta terça. (Foto: Pedro Martins/MoWa Press)
Logo mais, a Seleção Brasileira entra em campo em mais um amistoso, dessa vez contra a seleção de El Salvador. Em campo, o técnico Tite dá o ponta pé inicial na renovação da seleção, que no próximo ano tem a Copa América e sua caminhada em busca da classificação para a Copa do Qatar, em 2022.

Serão seis mudanças e quatro estreias nesta terça-feira (11). Neto, Éder Militão, Arthur e Richarlison serão titulares pela primeira vez com a camisa da Seleção, que ainda vão contar com outras duas novidades, Alex Sandro e Dedé foram escalados por Tite.

No retorno do Brasil aos gramados após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia, quando perdemos nas oitavas de final para a Bélgica, a seleção derrotou os Estados Unidos por 2 a 0 na sexta-feira (7) com gols de Roberto Firmino e Neymar, esse último como capitão titular e líder da equipe nessa nova fase.

Além dos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, esses em setembro, a Seleção Brasileira terá outros. Em outubro jogamos contra Arábia Saudita e Argentina e em novembro também acontecem amistosos, com datas e adversários à definir pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Dos que enfrentaram os Estados Unidos, apenas cinco seguem como titulares contra El Salvador, são eles: Marquinhos, Casemiro, Philippe Coutinho, Douglas Costa e Neymar.

O amistoso contra El Salvador, terá a arbitragem de Jair Marrufo, com o auxilio de Corey Rockwell e Corey Parker, todos dos Estados Unidos. A partida acontece hoje, às 21h30, horário de Brasília, no FedEx Field, em Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br