09 setembro 2018

Internacional vence o Gre-Nal e volta à liderança do Brasileiro

Gre-Nal contou com confusão e vitória do líder Internacional. (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
No domingo (9) de clássicos, o Internacional venceu o Gre-Nal contra o Grêmio por 1 a 0, em partida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória magra recolocou o Colorado na liderança do Brasileiro, ocupada provisoriamente desde ontem (8) pelo São Paulo, que venceu o Bahia também por 1 a 0.

O primeiro tempo do Gre-Nal foi sonolento com pouca criação de ambos os times e um show de erros. Sem brilhantismo em campo, restou muita reclamação de ambos os lados, e como era de esperar em um Gre-Nal, houve bate boca entre Cuesta e Ramiro, pouco antes do apito para o intervalo. A briga que começou em campo foi parar no caminho dos vestiários chegando ao ponto de precisar da intervenção dos seguranças dos dois clubes.

Na volta do intervalo, a confusão no fim do primeiro tempo teve consequências com cartão amarelo para os briguentos Cuesta e Ramiro, além de Rossi. Os times continuaram sonolentos, mas aos 14 minutos, quando Uendel cruzou e a bola foi na cabeça de Edenílson, o mesmo colocou no fundo da rede gremista acordando a todos no Beira-Rio. O Grêmio quase arrancou o empate com a bola que resvalou em André e Marcelo Lomba espalmou colocando para escanteio, que foi cobrado e parou Geromel que livre chutou e obrigou outra linda e rápida defesa de Lomba. A estrela do goleiro Grohe também brilhou e aos 27, salvou cabeçada de Leandro Damião. Aos 47, o Internacional chegou ao segundo gol com jogada do centroavante William Pottker, mas o gol foi anulado devido impedimento do jogador.

Com 49 pontos, mesma pontuação do São Paulo, o Internacional voltou para a liderança devido o saldo de gols ser melhor que o do Tricolor paulista. O Grêmio segue em quinto com 41 pontos. Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Paraná em sua Arena, no sábado (15) às 16h. O Internacional jogará na segunda-feira (17) contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 20h, no encerramento da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br