08 setembro 2018

Empate sem gols de Sport e Cruzeiro teve de gol legal anulado à pênalti defendido

Empate não foi positivo para o Sport, que com 24 pontas ocupa a 17ª posição e segue na zona de rebaixamento. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Uma tarde movimentada na primeira partida que abriu a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (8). Sport e Cruzeiro se enfrentaram na Ilha do Retiro, casa do clube pernambuco e partida acabou no empate sem gols, graças à um gol legal do anulado erradamente pela arbitragem e um pênalti defendido pelo goleiro Magrão.

A etapa inicial mostrou um Sport na busca do ataque, mas desorganizado em campo, o que resultava na falta de criação. Já o Cruzeiro soube se organizar e com isso passou a dominar a partida, sendo o melhor em campo. O time mineiro abriu o placar com gol de Barcos, mas a arbitragem anulou erradamente um gol legal, o clube ainda teve outra ótima chance com Mancuello. Enquanto o Cruzeiro controlava a bola em campo, o Sport encerrou a partida com erros, principalmente nos lances individuais.

Na etapa final os donos da casa voltaram melhor, chegando inclusive a pressionar o time visitante, com forte presença no campo de ataque e marcações em linhas adiantadas. Rogério fez o primeiro grande lance do Sport com belo chute de fora da área. A pressão pernambucana surtiu efeito, uma vez que o Cruzeiro só apareceu com um chute a gol apenas aos 32 minutos, porém, os mineiros tiveram a melhor oportunidade de todas, a marcação de um pênalti, após David que recebeu um contra-ataque de Raniel, foi derrubado dentro da área por Raul Prata, até aí tudo bem, quando cobrou foi a vez da estrela do goleiro Magrão brilhar em uma defesa que salvou o Sport da derrota.

Com o resultado em 0 a 0, a equipe do Cruzeiro continua na sétima posição da tabela com 33 pontos, enquanto a equipe do Sport segue na zona de rebaixamento na 17ª posição e 24 pontos conquistados. Na próxima rodada os dois clubes jogam no domingo (16), primeiro o Cruzeiro que enfrenta o rival Atlético-MG no Mineirão, às 16h. O Sport joga contra o Corinthians, na Arena corintiana, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br