Ambulância que transportou Jair Bolsonaro da Santa Casa de Misericórdia ao aeroporto de Juiz de Fora. (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Bolsonaro que foi esfaqueado na tarde de ontem (6), durante ato de campanha no Centro de Juiz de Fora, por Adélio Bispo de Oliveira, teve perfurações nos intestinos grosso e delgado, além de uma artéria, e foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de 2 horas e foi considerada bem sucedida pela equipe de cinco cirurgiões que atenderam o candidato.
A transferência foi realizada por volta das 8h25, e contou com forte esquema de segurança, com agentes da Polícia Federal, que já realizam a guarda pessoal do candidato, além de batedores da Polícia Militar mineira, que escoltaram a ambulância em que Bolsonaro estava até o Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora.
A decisão pela transferência partiu da família de Bolsonaro e segundo informações da equipe médica, seu estado de saúde extremamente estável possibilitava a transferência sem riscos para o mesmo. Um vídeo de Bolsonaro na UTI foi divulgado pelo senador Magno Malta (PR-ES), o candidato fala o que sentiu ao ser golpeado pela facada. "Senti como se fosse uma bolada no estômago", disse ainda com a voz embargada.
Veja o vídeo completo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário