07 setembro 2018

Bolsonaro é transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Ambulância que transportou Jair Bolsonaro da Santa Casa de Misericórdia ao aeroporto de Juiz de Fora. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Na manhã desta sexta-feira (7), o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), foi transferido da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro que foi esfaqueado na tarde de ontem (6), durante ato de campanha no Centro de Juiz de Fora, por Adélio Bispo de Oliveira, teve perfurações nos intestinos grosso e delgado, além de uma artéria, e foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de 2 horas e foi considerada bem sucedida pela equipe de cinco cirurgiões que atenderam o candidato.

A transferência foi realizada por volta das 8h25, e contou com forte esquema de segurança, com agentes da Polícia Federal, que já realizam a guarda pessoal do candidato, além de batedores da Polícia Militar mineira, que escoltaram a ambulância em que Bolsonaro estava até o Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora.

A decisão pela transferência partiu da família de Bolsonaro e segundo informações da equipe médica, seu estado de saúde extremamente estável possibilitava a transferência sem riscos para o mesmo. Um vídeo de Bolsonaro na UTI foi divulgado pelo senador Magno Malta (PR-ES), o candidato fala o que sentiu ao ser golpeado pela facada. "Senti como se fosse uma bolada no estômago", disse ainda com a voz embargada.

Veja o vídeo completo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br