![]() |
Dos 24 convocados, 14 participaram da Copa do Mundo na Rússia. (Foto: Divulgação/CBF) |
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, realizou nesta sexta-feira (17) a primeira convocação de jogadores para os amistosos contra as seleções dos Estados Unidos e El Salvador, no pós Copa do Mundo da Rússia.
Foram convocados 24 jogadores, desses, 14 participaram do Mundial da FIFA, quando o Brasil foi eliminado ao perder nas quartas de final para a Bélgica, por 2 a 0. Sobre a convocação de 10 nomes que nunca atuaram pela Seleção, Tite apontou que é o futuro para a Copa América, que será disputada no Brasil em 2019. "A prioridade é de oportunidades, mantendo uma equipe base. No ano que vem, ela é de preparação para a Copa América", explicou.
O Brasil entra em campo no próximo dia 7 de setembro, contra os Estados Unidos. O outro amistoso será contra a seleção de El Salvador, no dia 11 de setembro. A Seleção Brasileira está em terceiro lugar no ranking da FIFA, divulgado no começo da semana, a França lidera e a Bélgica está em segundo lugar.
Confira os convocados: (Fotos: Divulgação/CBF)
Goleiros - Alisson (Liverpool), Hugo (Flamengo) e Neto (Valência);
Laterais - Fagner (Corinthians), Fabinho (Liverpool), Alex Sandro (Juventus) e Filipe Luís (Atlético de Madrid);
Zagueiros - Dedé (Cruzeiro), Felipe (Porto), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (PSG);
Meias - Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United) e Arthur (Barcelona);
Meias (continuação) - Andreas Pereira (Manchester United), Lucas Paquetá (Flamengo), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Gouan);
Atacantes - Willian (Chelsea), Douglas Costa (Juventus) e Éverton (Grêmio);
Atacantes (continuação) - Firmino (Liverpool), Neymar (PSG) e Pedro (Fluminense).
Nenhum comentário:
Postar um comentário