25 de ago. de 2018

Santos vence o Bahia por 2 a 0 na Vila Belmiro

A comemoração de Gabriel Oliveira, ao marcar o segundo do Santos contra o Bahia. (Foto: Reprodução/Twitter do Santos FC)
O Santos venceu o Bahia por 2 a 0 na tarde de hoje (25), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para o atacante paraguaio Derlis González, autor do primeiro gol e da assistência do segundo, para Gabriel. Com a segunda vitória seguida na competição, o Peixe ultrapassou o Tricolor na zona central da tabela 

A etapa inicial mostrou um Santos mais ofensivo, o técnico Cuca escalou quatro jogadores na frente, porém, o clube mostrou um meio campo e um ataque muito ruins. Já o Tricolor baiano, entrou em campo sem Enderson Moreira, que ficou no banco cumprindo suspensão, enquanto o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Gilberto foram poupados. A melhor chance baiana foi aos 15 minutos, chance essa desperdiçada por Edigar Junior. O melhor momento do Santos foi na defesa de Vanderlei, aos 43 minutos quando salvou bola desviada em chute de Zé Rafael.

Na etapa final, o Santos foi para cima e deixou o Bahia recuado em campo. Aos 11 minutos, González abriu o placar para o Peixe. Gabigol chegou a fazer o segundo do Santos, mas por estar impedido o bandeira alertou o juiz e o gol foi devidamente anulado. Quando o Bahia decidiu sair para o ataque e assim arrancar um empate, o Santos fechou o triunfo com gol de Gabriel, aos 28 minutos, em assistência de González.

Com os três pontos conquistados, o Santos chegou aos 24 e ocupa a 11ª posição na competição. O Bahia está em 12º, com 22 pontos. Na próxima rodada, Santos enfrenta o Vasco no Maracanã, no sábado (1º), às 19h. Na quarta-feira (29), o Bahia joga partida adiada da 15ª rodada contra o Ceará, e no domingo (2), o Tricolor baiano enfrenta o Atlético-PR, aí sim pela 22ª rodada, na Arena da Baixada, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br