04 agosto 2018

MDB e PP oficializam apoio à candidatura de Carlos Eduardo ao Governo do RN

Carlos Eduardo e seu vice, Kadu Ciarlini, na convenção do PP na noite de ontem (3) em Mossoró. (Foto: Reprodução/Instagram de Carlos Eduardo)
Em convenção realizada neste sábado (4), o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) oficializou o apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), ao Governo do Estado.

As candidaturas à reeleição do senador Garibaldi Alves Filho, e de senador do atual deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) também foram oficializadas na convenção, no penúltimo dia previsto pela Justiça Eleitoral para que os partidos realizem suas convenções e indiquem suas candidaturas.

A convenção teve participação dos candidatos apoiados, do próprio partido e também de lideranças políticas e foi realizada na sede da legenda, no bairro do Tirol, em Natal.

Outra legenda que realizou sua convenção e declarou apoio à Carlos Eduardo, foi o Progressistas (PP). A convenção aconteceu ontem (3), em Mossoró, onde o nome do filho da prefeita Rosalba Ciarlini, Kadu Ciarlini foi oficializado como o vice do ex-prefeito.

A convenção foi realizada no Hotel Villa Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br