02 agosto 2018

Em último lance, Lincoln marca e Flamengo arranca empate com o Grêmio

A comemoração à la Mbappé do menino Lincoln no gol de empate do Flamengo contra o Grêmio. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O improvável aconteceu, após sair atrás no placar, com gol do Grêmio no final do primeiro tempo e um segundo tempo cheio de gás e jogadas que teimavam não entrar, o Flamengo arrancou o empate no último minuto dos acréscimos com o garoto Lincoln, de apenas 17 anos.

Superior no primeiro tempo, o Grêmio finalizou 14 vezes, enquanto o Rubro-Negro carioca teve apenas seis finalizações. Aos 37, Léo Moura invadiu a área fez tabela com Ramiro, que encontrou Luan bem posicionado, sem chances para o goleiro Diego Alves.

Na etapa final, o Grêmio chegou a dar um leve susto aos flamenguistas logo nos segundos iniciais, mas a partir dos 20 minutos, o Flamengo dominou a partida até o apito final. As entradas de Vitinho e Lincoln deram um novo ritmo. Diego chegou a perder um gol, quando cabeceou para fora.

Até o último lance da partida no minuto final dos acréscimos. Após receber passe de Renê, o garoto de apenas 17 anos, empurrou a bola para o fundo da rede gremista, fazendo seu segundo gol pelo profissional com direito a comemoração à la Mbappé, jogador campeão do Mundo com a seleção da França e companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain (PSG). O jogador foi punido por tirar a camisa durante a comemoração.

No próximo dia 15, os dois clubes se encontram na partida da volta no Maracanã, o vencedor, seja o placar que for, passa para a fase das semifinais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br