12 agosto 2018

Com time reserva, Palmeiras derrota o Vasco por 1 a 0

Essa foi a estreia de Felipão como técnico na Arena Palmeiras. (Foto: Divulgação/Twitter do Palmeiras)
O Palmeiras entrou em campo com um time de reservas e derrotou o Vasco por 1 a 0, em sua arena, na noite de hoje (12), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi a primeira do técnico Felipão na reformada arena palmeirense, ele havia treinado o clube no antigo Palestra Itália, onde a Arena Palmeiras foi erguida e conquistou a Libertadores de 1999. 

Com gol de Deyverson, aos 15 minutos do segundo tempo, em rebote de cabeçada de Hyoran no travessão. Com a vitória, o Palmeiras, foi a 30 pontos, ocupando a sexta colocação. Já o Vasco, com 19 pontos, fica a um ponto da zona do rebaixamento, mas o clube tem dois jogos a menos que os demais clubes.

Antes da próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras terá confronto com o Bahia na quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, o time vai encarar o Vitória em Salvador, no próximo domingo (19), às 16h, no Barradão, aí sim pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco vai encerrar a próxima rodada na segunda-feira (20), contra o Ceará em São Januário, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br