04 julho 2018

Xuxa passa por cirurgia de emergência após rejeição de prótese de silicone

Esta é a terceira vez que Xuxa tem próteses de silicone rejeitadas por seu corpo. (Foto: Bruno Rangel)
A apresentadora Xuxa Meneghel, passou por uma cirurgia de emergência após seu corpo rejeitar as próteses de silicone implantadas em seus seios. A informação foi primeiramente confirmada pela assessoria de imprensa da eterna rainha dos baixinhos e pela própria ao responder um fã em seu perfil no Instagram.

"É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço. Meu peito capsulou e o outro virou, de novo", confirmou. A primeira vez que Xuxa implantou próteses de silicone nos seios foi após o nascimento de sua filha Sasha, há cerca de 2 anos, a apresentadora mudou essas próteses após ter acontecido o mesmo problema, que se repetiu agora. "Eu fiz a cirurgia sim, mas já estou melhorando", contou ao encerrar o assunto com seus fãs. 

Xuxa que deve voltar ao ar em setembro, na quarta temporada do "Dancing Brasil", reality show de dança com famosos na Record TV, também falou sobre a fratura que teve no pé quando ensaiava para uma apresentação no reality. "Às vezes doi, depende da posição e do tempo. Velha é um problema", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br