28 julho 2018

PT oficializa pré-candidatura de Fátima Bezerra ao Governo do RN

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann esteve em Natal para a oficialização da pré-candidatura ao Governo da senadora Fátima Bezerra. (Foto: Elias Medeiros)
Na noite de ontem (27), o Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu em Natal para oficializar a pré-candidatura da senadora, Fátima Bezerra, ao Governo do Estado.

A candidatura que tida como prioridade para o PT, terá Antenor Roberto do PCdoB, como vice e fechando a chapa, a deputada federal Zenaide Maia (PHS) como a pré-candidato ao Senado Federal. "A companheira Fátima, é uma petista e uma guerreira que nos orgulha", disse a presidente nacional da legenda, a também senadora Gleisi Hoffmann.

Além da oficialização da pré-candidatura de Fátima, o PT também oficializou a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da República. Lula, que atualmente cumpre pena em cela especial na sede da Polícia Federal em Curitiba, lidera todos os cenários das pesquisas de intenção de votos divulgadas até o momento.

Mesmo confirmando que o ex-presidente é candidato, o partido deve ter o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma vez que Lula está enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br