24 julho 2018

Imprensa americana revela internação da cantora Demi Lovato por overdose

Demi Lovato revelou recentemente estar livre do consumo de bebidas alcoólicas e drogas há mais de seis anos. (Foto: Miguel Riopa/AFP)
O site TMZ e a revista People, revelam que a cantora Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, após sofrer uma overdose proveniente do uso excessivo de heroína.

Demi Lovato teria sido encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas, segundo revelações de uma fonte da polícia ao site de celebridades TMZ.

Ao site da revista People, a polícia confirmou o atendimento a uma emergência médica no bairro onde fica localizada a casa da cantora. Fontes garantem que Demi deixou sua casa em direção ao hospital na noite de hoje (24).

O estado de saúde de Demi Lovato é estável, segundo apuração da People. A cantora faria um show em Atlantic City, na quinta-feira (26), mas o mesmo foi cancelado. Recentemente, Demi revelou que estava longe do consumo de bebidas alcoólicas e de drogas há mais de seis anos.

Com diversas apresentações no Brasil, entre 2009 (primeira apresentação) e no ano passado (última passagem), ela tem shows marcados em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza no mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br