Bahia revela agressões sofridas por jogadores no desembarque em Salvador - Blog Rodrigo Klyngerr | Se é notícia você encontra aqui!
21 julho 2018
Bahia revela agressões sofridas por jogadores no desembarque em Salvador
Bahia anuncia medidas enérgicas contra torcedores de organizada que agrediram jogadores em aeroporto. (Foto: Reprodução/Instagram do Bahia)
Vivendo uma má fase no Campeonato Brasileiro, onde abre a zona de rebaixamento com apenas 13 pontos, o Bahia passa também por um mal momento com sua torcida. Na volta para casa, depois do empate em 1 a 1 contra a Chapecoense na quinta-feira (19), pela 13ª rodada do Brasileiro, um grupo de torcedores de uma organizada hostilizaram os jogadores no saguão do aeroporto de Salvador, na noite desta sexta-feira (20).
Com os ânimos exaltados, os torcedores bateram boca com os jogadores que quase foram agredidos. A polícia militar teve que intervir, como podemos ver no vídeo abaixo. Em carta aberta publicada em uma rede social, o Bahia afirmou que eles (funcionários, dirigentes e atletas) são passageiros, já o clube ficará.
"Nas últimas horas, torcedores dos mais diversos cantos do país enviaram mensagens de apoio ao clube, aos jogadores, e contrários aos incidentes registrados na noite desta sexta-feira (20). Vamos virar esse jogo a partir daí. Não basta ter amor só no nome. A paixão é provada nos gestos, nos atos", esclareceu o clube na carta.
O clube informou ainda, que o zagueiro Everson, ao deixar o aeroporto com sua esposa e seu filho, teve o carro seguido por esses torcedores e sofreram novos ataques de violência. "A família teve o carro cercado e chutado, a maçaneta do veículo acabou sendo arrancada e o vidro da janela traseira estilhaçou em cima da criança", revelou o Bahia na carta.
Sobre a violência sofrida por Everson, o Bahia informou que a equipe jurídica do clube, juntamente com o atleta prestarão queixa na próxima segunda-feira (23) sobre o ocorrido, na tentativa de identificar os agressores.
O Bahia enfrenta amanhã (22) o seu maior rival no clássico baiano BA-VI, pela 14ª rodada da competição na Arena Fonte Nova. Na tentativa de resgatar a confiança dos torcedores, o clube informou que os ingressos para o setor superior da Arena custará apenas R$ 10, com o início das vendas neste sábado (21), a partir das 14h na bilheteria do estádio.
Confira abaixo o vídeo com a agressão sofrida pelos jogadores no aeroporto e a carta publicada pelo clube no Instagram:
Nenhum comentário:
Postar um comentário