19 julho 2018

Bahia e Chapecoense ficam no empate em 1 a 1


Chapecoense e Bahia se enfrentaram na noite desta quinta-feira (19) pela décima terceira rodada do Brasileiro Série A, na Arena Condá em Chapecó. O Bahia foi superior no primeiro tempo e criou as melhores oportunidades e deu trabalho para os donos da casa que sofreram com a marcação do Tricolor baiano.

Apesar da superioridade e de ter mantido a maior parte da posse de bola, o gol não saiu. O Bahia ainda foi prejudicado com a não marcação de um pênalti. O juiz Rodolpho Toski mandou a partida seguir mesmo com o toque de Jandrei no estreante baiano, Gilberto dentro da área. A primeira etapa acabou sem gols.

Mesmo com as mudanças para o segundo tempo feitas pelo técnico da Chape, Gilson Kleina, os visitantes continuaram superiores em campo. O Bahia aproveitou as mudanças do adversário para construir o seu gol. Pela esquerda, Elton invadiu a área e cruzou para Gilberto, que de cabeça empurrou a bola para dentro da rede adversária, marcando seu primeiro gol na estreia pelo Bahia.

Aos 39, em um cruzamento de Eduardo, Osman aproveitou e empatou para a Chape. Com o empate, a Chapecoense ficou com 15 pontos e subiu para a 13ª posição, já o Bahia que teve sua melhor apresentação no Brasileiro, permanece na zona de rebaixamento na 17ª posição com 13 pontos.

No domingo (22), o Bahia enfrenta o Vitória no clássico baiano BA-VI, na Arena Fonte Nova, às 16h, enquanto a Chape às 19h, enfrentará o Santos na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br