17 junho 2018

Prejudicado pela arbitragem, Brasil empata na estreia da Copa contra a Suíça

Brasil e Suíça empatam em 1 a 1 na estreia da Copa da Rússia. (Foto: FIFA)
Foi com um empate em 1 a 1 que o Brasil e a Suíça, estrearam na Copa do Mundo. Em um duelo de poucas chances, sobretudo no primeiro tempo, o placar só foi aberto neste domingo (17) graças a um golaço feito por Philippe Coutinho de fora da área aos 19 minutos. 

Após o gol, a Suíça começou a atacar mais, porém sem grandes chances. O Brasil encerrou a primeira etapa na frente do placar. Na volta do intervalo essa vantagem durou apenas quatro minutos, quando Zuber empatou com um gol irregular ao empurrar Miranda pelas costas durante a cobrança de um escanteio pela Suíça.

Assim que o árbitro confirmou o gol suíço, Miranda foi até ele, levou a mão a boca e timidamente reclamou de um empurrão, que o telão do estádio mostrou no replay do lance. Os outros jogadores reforçaram o coro, mas o mexicano César Ramos não deu ouvidos. 

Esse não foi o único erro do árbitro mexicano e do italiano responsável pelo VAR (sigla em inglês para árbitro de vídeo), Gabriel Jesus foi agarrado dentro da área e não foi marcado o pênalti claramente marcado pela Suíça.

Agora o Brasil vai encarar a Costa Rica na próxima sexta-feira (22), às 9h (horário de Brasília), em São Petersburgo. A Suíça vai enfrentar a Sérvia também na sexta, às 15h, em Kaliningrado.

Veja como ficou a classificação do Grupo E:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br