O Paraná finalmente venceu seu primeiro jogo no Brasileirão. A partida contra o Fluminense, fechou a nona rodada da competição na noite desta segunda-feira (4), no Durival Britto, em Curitiba.
O Fluminense deixou a desejar e mostrou um jogo de baixa qualidade técnica, o que fez o clube perder a chance de chegar à vice-liderança da competição. Já o Paraná, aproveitou e se mostrou levemente superior, vencendo os cariocas por 2 a 1, com direito a um gol polêmico de Guilherme Biteco, que recebeu dentro da pequena área e completou ao gol, mas a bola tocou em Júlio César. O lance duvidoso, fez a arbitragem comandada por Leandro Bizzio Marinho assinalar o gol paranista.
Mas o primeiro gol do Paraná, veio da cobrança de pênalti do Thiago Santos, ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Fluminense mudou. Matheus Alessandro deu nova cara ao ataque, com arrancadas pela esquerda, apesar da melhora, faltou segurar mais a bola na frente e uma melhor pontaria. Pablo Dyego, em lindo chute de primeira, marcou para o clube das laranjeiras, mas o placar não tinha mais como ser mudado.
Com a primeira vitória, o Paraná chegou aos seis pontos e deixou a lanterna, mas permanece na zona de rebaixamento na 19ª colocação. O Fluminense se manteve com 14 pontos, na nona posição. A partida teve oito cartões amarelos, sendo cinco para os donos da casa e três para os visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário