Há sete dias da estreia, Brasil bate a Áustria em seu último amistoso antes da Copa

Philippe Coutinho foi o nome da partida, foi o jogador com maior número de finalizações do Brasil. (Foto: Leonhard Foeger/Reuters)
Em seu último teste antes da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira fechou sua preparação para o Mundial da FIFA com vitória tranquila sobre a Áustria. Com gols de Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho, o Brasil venceu a Áustria por 3 a 0, em Viena.

Diante de um adversário que vinha de sete vitórias seguidas e apresentava semelhanças táticas a dois rivais do Grupo E (Suíça e Costa Rica), os comandados de Tite controlaram o jogo, com 16 finalizações que contribuíram para a goleada. 

O primeiro gol feito por Gabriel Jesus, saiu em um lance de sorte. Em chute de Marcelo, a bola desviou na defesa e sobrou livre para o camisa 11 tocar na saída do goleiro.

Se o  primeiro tempo da Seleção já tinha sido bom, no segundo foi ainda melhor. A Seleção manteve o ritmo mesmo com as alterações realizadas por Tite. O grupo aproveitou os espaços dados pelos austríacos. Assim, após linda jogada dentro da área, Neymar chegou ao segundo gol.

O terceiro gol veio de Philippe Coutinho, que fez grande atuação contra a Áustria, sendo o jogador que mais finalizações fez para o Brasil. Além do terceiro gol, Coutinho ainda acertou uma bola na trave.

A Seleção embarca para Sochi ainda hoje e tem chegada prevista para a madrugada de segunda (11) no horário local (noite de segunda no Brasil). A estreia na Copa do Mundo será daqui a uma semana, dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, às 15h no horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial