26 junho 2018

França e Dinamarca realizam o jogo mais chato da Copa da Rússia e saem vaiadas pelos torcedores

França e Dinamarca saem vaiadas de campo após jogo sem gols e de verdadeiros compadres. (Foto: FIFA)
As seleções da França e Dinamarca saíram de campo vaiadas pelos torcedores, após realizarem um jogo até aqui mais chato da Copa do Mundo. As seleções decidiram segurar o jogo, uma vez que já estavam classificadas para as oitavas de final e com isso protagonizaram o primeiro empate em 0 a 0 deste Mundial, nesta terça-feira (26), no fechamento do Grupo C na fase de grupos, no estádio Lujniki. 

Já classificados, os franceses entraram em campo com time misto, enquanto os dinamarqueses precisavam apenas do empate, o que acabou acontecendo. Com notícia dos gols que deram a vitória ao Peru sobre a Austrália em Sochi, no outro jogo do grupo, um amistoso sem graça e sem sal foi imposta pelas duas seleções, entre elas a campeão de 98, França, em uma partida de compadres, com o qual, o empate sem gols beneficiava à elas próprias.

Agora, França e Dinamarca aguardam as definições do Grupo D, com jogos agora à tarde. Neste grupo apenas a Croácia já está classificada, Islândia, Nigéria e Argentina possuem chances reais de classificação, mas a Nigéria se garante nas oitavas com apenas um empate com a Argentina e uma derrota da Islândia pelo líder do grupo, a Croácia. Caso Argentina e Islândia vençam, a vaga será definida nos quesitos de desempate, uma vez que ambas estão com apenas um ponto e vencendo podem chegar aos quatro pontos.

Veja abaixo como ficou a classificação geral do Grupo C após o fim da fase de grupos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br