12 junho 2018

Filho do prefeito Álvaro Dias, que é pré-candidato à deputado estadual, usa estrutura da Guarda Municipal denuncia vereadora Ana Paula

Vereadora Ana Paula cobra explicações de uso da Guarda Municipal pelo filho do prefeito Álvaro Dias. (Foto: Reprodução/Facebook)
Em pronunciamento na Câmara Municipal de Natal, a vereadora Ana Paula (PSDC) revelou durante denúncia, que o filho do prefeito Álvaro Dias e pré-candidato à deputado estadual, Adjuto Dias (MDB), utilizou de viatura da Guarda Municipal de Natal para uso de sua segurança particular durante o "Arraiá B. 10", realizado na Avenida 10 no Alecrim.

Em denúncia que chegou à vereadora, uma equipe da Guarda Municipal foi destacada para ir fazer o patrulhamento do local durante a chegada e até a saída do filho do prefeito do evento. Dois requerimentos foram apresentados pela vereadora, um destinado à Prefeitura do Natal e o outro ao Ministério Público Federal, solicitando informações sobre o uso da viatura e da equipe de guardas para a segurança do filho do prefeito.

“Peço esclarecimentos sobre o uso da viatura da guarda municipal à serviço do pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias, no Arraiá B.10. Uma das nossas funções é de fiscalizar o Executivo e precisamos saber se houve abuso de poder político”, destacou a vereadora Ana Paula.

Veja abaixo vídeo em que a vereadora Ana Paula faz a denúncia na Câmara dos Vereadores:


Vereadora @anapaula27888 denuncia uso de viatura da Guarda Municipal pelo filho do prefeito Álvaro Dias que é pré-candidato à deputado estadual A vereadora Ana Paula (PSDC) protocolou dois requerimentos e utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Natal nesta terça-feira (12) onde fez uma denúncia sobre o uso de viatura da Guarda Municipal do Natal como segurança particular do pré-candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, na sexta-feira (08), no “Arraiá B.10”, realizado na Av. 10, bairro Alecrim. A votação dos requerimentos será realizada na sessão ordinária desta quarta-feira (13). A denúncia recebida pela vereadora informou que o veículo oficial do município teria recebido ordem de ir até o evento para fazer o patrulhamento da área em virtude da presença do filho do prefeito, fazendo a segurança da área da chegada à saída do pré-candidato. Na oportunidade, a vereadora apresentou dois requerimentos, que foram encaminhados à Prefeitura do Natal e ao Ministério Público Federal solicitando informações sobre o uso do veículo. “Peço esclarecimentos sobre o uso da viatura da guarda municipal à serviço do pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias, no Arraiá B.10. Uma das nossas funções é de fiscalizar o Executivo e precisamos saber se houve abuso de poder político”, destacou a vereadora Ana Paula. 💻 Acesse nosso site (link na bio). #BlogRodrigoKlyngerr #Jornalismo #Política #Natal #Denúncia #Blogger #8Anos #SeÉNotíciaVocêEncontraAqui
Uma publicação compartilhada por Blog Rodrigo Klyngerr (@blogrodrigoklyngerr) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br