01 junho 2018

Correios prorrogam inscrições para seleção de Jovem Aprendiz

Inscrições estão abertas até 11 de junho pelo site dos Correios e os candidatos devem ter entre 14 e 22 anos. (Foto: Divulgação)
Foi prorrogado até o próximo dia 11 de junho, as inscrições para a contratação de 4.983 jovens para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios, além da formação do cadastro de reserva.

Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos completos e estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. Pessoas com deficiência não tem limitação de idade para concorrer.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo site dos Correios. Os aprovados na seleção receberão salário de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

O jovem aprendiz terá jornada de 20 horas semanais, com 4 horas diárias, durante os 12 meses de contrato. O candidato deve possuir noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores ou notebook.

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br