20 junho 2018

Comunidade Beira Rio, Zona Norte de Natal, vive noite de confronto entre PM e integrantes de facções criminosas

Um revólver calibre 38 e cinco munições foram apreendidos pela PM durante a ação na Beira Rio. (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Um confronto entre policiais militares e integrantes de facções criminosas foi registrada por volta das 23h30, desta terça-feira (19) na Comunidade Beira Rio, Zona Norte de Natal.

Segundo informações, os integrantes das facções rivais que dominam essa área da Zona Norte da capital, entraram em confronto entre eles pelo domínio do tráfico de drogas na comunidade, quando uma viatura do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) passava pelo local e foi alvejada a tiros, obrigando os policiais ao revide.

Com o intenso tiroteio, motoristas que passavam pela Ponte de Igapó, deram ré e pegaram a contramão na busca de sair da linha de fogo dos bandidos contra os policiais. De acordo com a PM, cerca de 15 criminosos estavam envolvidos no tiroteio. Um homem foi baleado e chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas já chegou ao local sem vida.

Ainda com informações da PM, os outros bandidos conseguiram fugir do local. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos pelos policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br