30 junho 2018

Com show de Mbappé, França elimina a Argentina nas oitavas de final da Copa da Rússia

Mbappé fez a diferença na vitória da França contra a Argentina. (Foto: FIFA)
Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, a França eliminou a Argentina em partida com sete gols. Destaque para o jovem Mbappé, 19 anos, que deu um verdadeiro show dentro de campo e com direito a dois dos quatro gols, que levaram os "Azuis" para as quartas de final.

A França abriu o placar, após Mbappé ser derrubado dentro da área, o juiz marcou pênalti e Griezmann converteu para os campeões de 1998. Com o gol, os argentinos se mostraram nervosos e buscavam a todo custo empatar, isso só veio acontecer aos 41 minutos, quando Di Maria marcou um golaço com chute de fora da área.

Aos três minutos do segundo tempo, a Argentina passa na frente com um gol que saiu dos pés de Messi e desviou no calcanhar de Mercado. A França voltou a ficar na frente do placar aos 11 minutos, com o golaço de fora de área de Pavard. Aos 22 minutos, Mbappé marcou o quarto gol, seu segundo na partida e o terceiro na Copa do Mundo.

Com um Messi novamente apagado, a Argentina sentiu o golpe, mas o camisa 10 ainda conseguiu fazer um cruzamento que caiu nos pés de Agüero, que não desperdiçou e marcou o terceiro dos argentinos já nos acréscimos, mas ficou por aí.

A França agora aguarda o vencedor de Uruguai e Portugal, que jogam às 15h (horário de Brasília), para saber quem enfrentará na próxima fase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br