13 maio 2018

Vitória sobre o Belo Jardim, deixa o América perto da classificação para segunda fase da Série D

Vitória deixa torcedores do América aliviados e esperançosos com classificação para segunda fase da Série D. (Foto: Canindé Pereira/América FC)
O América-RN viveu um dos seus melhores momentos na Série D do Brasileiro. O clube venceu o Belo Jardim de Pernambuco, por 4 a 2 em pleno Arena das Dunas, em Natal.

Com gols de Flávio Carioca (marcou dois dos quatro gols), Danilo e Luiz Fernando, o Alvirrubro garantiu três pontos e a proximidade da classificação para a segunda fase da competição, que permitirá o acesso para a Série C.

O Belo Jardim chegou a assustar o Mecão, o clube pernambucano chegou a empatar a partida com gols de Thalison e Gustavo, obrigando o clube potiguar a buscar a vitória.

O Mecão ainda se viu na desvantagem ao ter o autor de dois gols, Flávio Carioca, expulso após uma grande confusão em campo. O técnico Ney da Mata, teve que ouvir muita reclamação vinda das arquibancadas, os torcedores do Mecão não gostaram nada quando o técnico tirou Cascata do campo, a reclamação ficou maior quando Ney substituiu Lucas Silva, o melhor em campo, por Luiz Fernando, que entrou e fez o terceiro gol do clube, acalmando os torcedores.

Ainda pela primeira fase do Brasileirão Série D, o América enfrentará o Guarani de Juazeiro, no próximo dia 21 no Ceará, o último confronto do Mecão será contra o Imperatriz, com data a ser definida. A partida será no Barretão, em Ceará-Mirim.

O público pagante foi de 3.132 torcedores, o que gerou uma renda de R$ 46.325,00 reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br