27 maio 2018

Resumo das partidas deste domingo na sétima rodada do Brasileiro

Bahia vence o Vasco por 3 a 0 com grande atuação de Régis. (Foto: Divulgação/EC Bahia)

O Bahia entrou em campo contra o Vasco com a missão de garantir três pontos e sair da zona de rebaixamento, mas o Tricolor fez mais. Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, o Bahia foi superior no segunda tempo e fez por merecer o triunfo por 3 a 0 contra o time de São Januário. 

A grande atuação de Régis, no segundo tempo, mudou a cara do jogo. Ele iniciou a jogada do primeiro gol, de Élber, deu a assistência para Zé Rafael e fez o terceiro. 

Agora com oito pontos ganhos, o Tricolor pulou para a 15ª colocação, enquanto o Vasco que também possui oito pontos, caiu para 13º. A partida foi realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, contou com 15.031 torcedores pagantes e uma renda de R$ 292.051,00.

Foram seis cartões amarelos e uma expulsão. O Vasco obteve cinco cartões amarelos e a expulsão do volante Desábato, enquanto o Bahia teve um cartão amarelo.

Internacional vence o Corinthians de virada no Beira-Rio

Internacional vence a segunda partida seguida do Brasileiro dentro de casa, com a derrota o Corinthians cai para quarto lugar. (Foto: Divulgação/Internacional)

Apesar de ter conseguido um gol logo aos quatro minutos do primeiro tempo, após uma troca de passes, o Corinthians acabou perdendo para o Internacional por 2 a 1, dentro do Beira-Rio, casa do Colorado.

O empate saiu aos 18 minutos do segundo tempo, em um cruzamento da esquerda do Lucca para Damião, que livre, completou. Mateus Vital quase fez o segundo do Timão, mas esbarrou nas mãos do goleiro Danilo Fernandes.

Aos 46, quando parecia que a partida sairia no empate em 1 a 1, Mantuan cortou errado um lançamento de Zeca, escorregou e deu a bola de presente para Rossi garantir a virada colorada.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do Internacional em casa, agora com 11 pontos o Colorado pulou para a sexta colocação. O Corinthians também com os mesmos 11 pontos, mas aparece duas posições acima, em quarto, por ter um saldo de gols melhor. 

Foram quatro cartões amarelos, três para o Internacional e um para o Corinthians.

Cruzeiro vence e deixa o Santos à beira da zona do rebaixamento

Vitória do Cruzeiro ajuda a empurrar o Santos para a zona de rebaixamento do Brasileirão. (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O banco do Cruzeiro foi decisivo na vitória do Cruzeiro sobre o Santos, neste domingo (27), no Pacaembu, pela sétima rodada do Brasileiro. Raniel e Bruno Silva entraram no segundo tempo e tiveram participação direta no gol cruzeirense. 

O único gol da partida, surgiu de um passe de Raniel para Bruno, que de cabeça converteu. A crise no Santos se amplia com o resultado de hoje. Essa foi a quarta derrota do técnico Jair Ventura, que saiu vaiado pelos torcedores do Peixe.

Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 10 pontos e ocupa a décima posição no Brasileiro, já o Santos tem 6 pontos e à uma posição para entrar na zona de rebaixamento. Foram quatro cartões amarelos, sendo três para o Cruzeiro e um para o Santos.

Botafogo e Vitória empatam no Nilton Santos 



Botafogo e Vitória fizeram um jogo de baixo nível técnico e poucas chances na tarde deste domingo (27). A partida realizada no estádio Nilton Santos, acabou empatado em 1 a 1 com gols ainda no primeiro tempo. Quem abriu o placar foi o Rubro-Negro baiano, aos 38 minutos, com gol de Denilson. 

Em seguida, Kieza empatou para o Alvinegro. O empate foi bom para o Vitória, que vinha de duas vitórias e jogava fora de casa. Já o Botafogo,perdeu a rodada anterior e o empate de hoje não foi satisfatório para o clube.

A partida teve cinco cartões amarelos, quatro para o Vitória e um para o Botafogo. O Vitória ocupa a 14ª posição com oito pontos, enquanto o Botafogo está em 12º com nove pontos.

São Paulo vence América-MG, termina rodada invicto e em quarto lugar no Brasileiro




O São Paulo, vive um bom momento em 2018. Ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o Tricolor ficou a apenas um ponto da liderança ao vencer o América-MG por 3 a 1, na noite de hoje (27), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão. 


Foi a primeira vitória da equipe paulista como visitante sob o comando do técnico Diego Aguirre. 

Diego Souza abriu o placar para o São Paulo aos sete minutos do primeiro tempo. Aos 11 minutos foi a vez de Rafael Moura balançar a rede e empatar. Nenê, aos 47, fez o segundo do Tricolor em uma cobrança de pênalti feito por Matheus Ferraz em Arboleda. 

O terceiro gol foi de Nenê, aos 15 minutos do segundo tempo. O resultado fez o São Paulo pular para a quarta colocação, com 13 pontos, um abaixo do Flamengo, que é o líder, porém com saldo de gol melhor. 

Fluminense e Atlético-MG têm os mesmos 13, mas estão em vantagem no número de vitórias, quatro a três. Vale lembrar que o Tricolor é o único time que ainda não perdeu no Brasileirão. 

Com a derrota, o América-MG permanece com dez, em 11º lugar. Foram sete cartões amarelos, sendo quatro para América-MG e três para o São Paulo.


Grêmio derrota o Ceará na estreia de Jorginho





Na estreia do técnico Jorginho, o Grêmio mostrou superioridade e bateu o Ceará por 1 a 0 na noite deste domingo (27), na Arena Castelão, pela sétima rodada da Série A do Brasileiro. 

Everson, goleiro do Ceará, e Everton, atacante do Tricolor gaúcho, protagonizaram um duelo particular, com bons chutes e grandes defesas. Mas, no segundo tempo, o atacante fez a diferença e deu uma bela assistência para Thonny Anderson, que balançou as redes no primeiro toque na bola. 

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 12 pontos e ocupa o quinto lugar. O Ceará segue com três pontos, na vice-lanterna da competição. A partida registrou seis cartões amarelos, quatro para os donos da casa e dois para os gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br