18 maio 2018

Polícia prende suspeito de atirar em escola no Texas, 10 pessoas morreram, atirador tem 17 anos e sofria bullying

Atirador tinha 17 anos e confessou que iria se matar, mas não teve coragem. (Foto: Galveston Country Sheriff's Office via AP)
A polícia do Texas, prendeu aquele que é apontado como o atirador que matou 10 pessoas durante ataque à Santa Fe High School. A identidade do suspeito é Dimitrios Pagourtzis, de 17 anos, ele é acusado de homicídio e não tem direito a fiança.

Segundo informações da Associated Press, Dimitrios, é de origem grega, e era aluno da escola, onde fez parte do time de futebol, e também é integrante da equipe de dança de uma Igreja Grega Ortodoxa local.

Dimitrios abriu fogo dentro de uma sala de aula, onde entrou carregando três armas: uma espingarda, um rifle de assalto e uma pistola. Das 10 vítimas, nove eram alunos e um professor. Artefatos explosivos foram encontrados dentro e fora da área da escola, incluindo um coquetel molotov.

Ao ser preso, o jovem afirmou aos policiais que sua intenção era de se matar, mas que não teve coragem. Dimitrios era alvo de bullying na escola, não apenas por alunos, mas também por alguns treinadores, segundo revelou Dustin Severin, 17 anos e aluno da escola, durante entrevista à emissora de TV NBC.

O estudante revelou ainda, que Dimitrio usa um casaco pesado todos os dias, inclusive em dias muito quentes, o mesmo que estaria usando hoje durante o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br