O emocionado adeus de Xuxa à mãe Alda Meneghel

Xuxa com sua filha, Sasha Meneghel no adeus à Alda Meneghel. (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Xuxa Meneghel deu seu último adeus à mãe, Alda Meneghel, que faleceu ontem (8) de complicações de uma insuficiência respiratória e do Mal de Parkinson, doença degenerativa que acompanhou Alda por mais de uma década.

A mãe da apresentadora da Record TV, foi sepultada na tarde de hoje (9) no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio. Xuxa chegou ao local por volta das 13h10, um pouco antes da chegada do corpo da mãe.

Uma celebração foi realizada pelo Padre Fábio de Melo, que é amigo da apresentadora e foi ao velório. Aldinha, como era carinhosamente chamada por todos, foi homenageada durante todo o dia de ontem por diversos artistas como Ivete Sangalo, Eliana, Gugu Liberato, Sabrina Sato e na manhã de hoje no final do "Mais Você", Ana Maria Braga lamentou a morte da amiga Alda e se solidarizou com a apresentadora da Record.

A filha de Xuxa, a estudante de moda, Sasha Meneghel, desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro na manhã de hoje, ela mora e estuda em Nova York, nos Estados Unidos. Blad e Solange Meneghel irmãos de Xuxa também se despediram da mãe.

O momento de maior emoção foi na hora do sepultamento, quando Xuxa foi amparada pela filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial