22 maio 2018

Neymar, Gabriel Jesus e Danilo são os primeiros convocados a treinar com bola na Granja Comary

Neymar treinou na tarde de hoje (22) na Granja Comary acompanhado de Gabriel Jesus e Danilo. (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)
O camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr, realizou na tarde de hoje (22) o primeiro treino com bola na Granja Comary, onde o grupo liderado pelo técnico Tite, realiza a última preparação antes do início da Copa da FIFA na Rússia.

O atacante do Paris Saint-Germain fez trabalhos físicos com bola durante uma hora, sem restrições, um dia antes da programação realizada pela comissão técnica. Além de Neymar, Gabriel Jesus e Danilo também se anteciparam e foram treinar com bola no gramado da Granja.

Neymar que já havia realizado treinos específicos na semana passada em seu clube, o PSG, não atua desde 25 de fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A operação foi realizada no dia 3 de março.

Sobre este primeiro treino com bola, Neymar mostrou firmeza e não teve receio com o pé recém operado. O camisa 10 chegou a participar de uma roda de bobinho, que ajudou no aquecimento e chutes com bola para finalizações de curta e média distância.

A antecipação de Neymar, Gabriel e Danilo para treinos com bola, só ocorreu após o trio passar pela avaliação médica e por estar há mais tempo sem jogar, segundo informações da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Neymar deverá retornar aos gramados no amistoso que a Seleção terá contra a Croácia no próximo dia 3 de junho, em Liverpool na Inglaterra. O Brasil terá mais um amistoso antes de sua estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, contra a Áustria, em Viena, dia 10.

Veja o vídeo do treino de Neymar na tarde de hoje na Granja Comary:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br